O público de “A Fazenda” não se conforma em assistir o programa de forma passiva. Pegando a todos de surpresa, inclusive a produção do programa, um carro de som se aproximou da sede do reality e fez “alertas” aos participantes.
Essa não é a primeira vez que alguém envia carro de som para os arredores da propriedade. A cena acabou viralizando nas redes sociais e sendo assunto de debate. No programa, os peões parecem ter ouvido claramente o que foi dito.
A cena surpreendeu até a produção do programa, que precisou reagir rápido e foi forçada a tomar uma decisão drástica. Para quem assistia o programa no Playplus, foi possível ouvir o áudio do carro de som de forma muito clara.
🚨AGORA: Mandaram um carro de som falando "Toma cuidado com a Dayane"
Socorro! 🗣🆘️ #AFazenda pic.twitter.com/3lXlpziH9R
— Central Reality (@centralreality) November 16, 2021
O áudio dizia: “Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos e esqueçam o jogo! Tomem cuidado com a Dayane! Cuidado!“. Na sede, os peões fizeram caras e bocas e parecem ter entendido tudo. Dayane não escondeu o espanto.
A produção do programa cortou o áudio da transmissão no pay-per-view e também trancou os peões. Os participantes foram forçados a voltar para a sede da Fazenda e ficaram confinados até que a emissora tivesse a situação sob controle.
Depois, quando o áudio do programa foi retomado, a emissora novamente precisou se impor. Rico, Gui Araújo e Sol estavam conversando sobre o carro de som, quando a produção lembrou que “o descumprimento das regras leva a punição”, fazendo com que os peões encerrassem o assunto.