A perda de Marília Mendonça foi muito sentida em todo o Brasil, fãs, amigos e familiares continuam sofrendo muito com a partida precoce da cantora que morreu aos 26 em um trágico acidente aéreo no último dia 5 de novembro.
Mas a dor de Ruth Moreira é imensurável, na despedida de Marília Mendonça, a dor dessa mãe diante do caixão da filha comoveu o país. Ruth parecia anestesiada, chorava copiosamente e chegou a fazer carinho no corpo da filha levando milhares de pessoas as lágrimas.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Contigo’, em entrevista concedida para o ‘Fantástico’, que foi ao ar na noite deste último domingo (14), Ruth falou pela primeira vez após a morte da filha.
Segundo a mãe da ‘Rainha da Sofrência’, tudo na casa onde morava com a filha e o neto, lembra Marília Mendonça, ela revelou que está tentando se manter firme por causa de Léo.
Léo é o filho de Marília Mendonça, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff, a criança que irá completar 2 anos de idade no próximo mês de dezembro está sob os cuidados de Ruth e do pai que vão dividir a guarda.
Bastante serena e consciente da responsabilidade de cuidar do bem-estar do neto, e que não pode chorar diante dele senão ele pergunta o que está acontecendo.
“Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar. Revelou Ruth que completou: “Eu começo a ficar triste, falo: ‘Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele”‘.
As causas do acidente continuam sob investigação, além da Marília Mendonça outras 4 pessoas morreram no trágico acidente nas proximidades da cidade de Caratinga (MG), onde ela faria um show.