Jô Soares não conseguiu segurar suas emoções ao falar sobre a morte da jornalista Cristiana Lôbo. Aos 83 anos, ele lamentou profundamente a morte da comunicadora de 63 anos. Cristiana foi vítima de um câncer raro e agressivo, conhecido como mieloma múltiplo. Ela morreu nesta última quinta-feira, dia 11 de novembro.
Jô estava no telefone com a GloboNews, ao vivo, e chorou quando se lembrou dos momentos que passou com Cristiana durante o seu programa. A jornalista era uma das convidadas do quadro ‘Meninas do Jô’. Eles trabalharam juntos de 2005 até 2016. Ele realmente ficou entristecido pela perda de sua ex-colega de trabalho.
O apresentador ainda comentou sobre sua personalidade e o quanto ela era querida por ele.
“É uma presença extraordinária, uma placidez, sabe?”, declarou o apresentador. “Ela falava as cosias com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. “, comentou ele, alegando que por conta disso tudo, ela irá deixar uma grande saudade.
Logo em seguida, Jô fez um desabafo e disse que a coisa que mais sentiu falta após deixar a televisão foi de ter contato com as meninas, visto que elas eram profissionais incríveis e que os melhores momentos para Jô era quando chegava o dia deste quadro em seu programa.
Muitos outros profissionais lamentaram a morte desta importante jornalista para o cenário brasileiro. Como a também jornalista Leliane Neubarth.