Nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, foi realizado um culto em homenagem a cantora Marília Mendonça. Ela morreu aos 26 anos de idade após passar por uma tragédia em que o seu avião caiu no interior de Minas Gerais. Nenhuma das pessoas que estava no veículo sobreviveu. Além dela, o seu tio, Abicieli Dias, também faleceu. Ele era o assessor de Marília. Seu produtor, o piloto e o copiloto também não resistiram a queda.
O culto aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia e foi restrito para familiares e amigos próximos.
No local, estavam presentes, a mãe dela, Ruth Dias, as duplas sertanejas Maiara e Maraisa, grandes amigas de Marília, Henrique e Juliano, o seu ex-namorado e pai de seu filho, Murilo Huff. Foi comunicado que Leo, filho da cantora, não estava no local.
Durante o culto, as irmãs e melhores amigas da famosa, subiram no palco e cantaram uma música religiosa que chegou a emocionar a muitos. O momento foi marcado por muita comoção.
‘Vamos honrar até o fim’, declarou a dupla.
A pastora que realizou a cerimônia, Vilma Mello, contou que Marília sempre frequentava a igreja e que chegou a estar com a cantora dias antes de sua morte, pois ela estava comemorando o aniversário de sua mãe entre os seus familiares.
‘Ela foi em paz’, declarou a pastora, diante da tragédia.
Milhares de pessoas continuam a sofrer com a morte da cantora.