A população de São Paulo foi surpreendida com a triste notícia de que um incêndio de grandes proporções acabou atingindo a comunidade do Boi Malhado, no bairro do Limão, zona norte de S. Paulo, no início da noite desta segunda-feira , dia 08 de novembro.
A assessoria de Defesa Civil e assessoria da Corporação do Corpo de Bombeiros confirmou o incêndio na Avenida Deputado Emílio Carlos, ao menos 17 viatura foram enviadas para o local do incidente para socorrer as vítimas e controlar as chamas que já atingiam o céu paulista numa intensa onda de fumaça.
Ainda conforme informou a corporação, o incêndio foi registrado numa das regiões mais populosas de São Paulo, a comunidade do Boi Malhado e atingiu 5 residências, as quais foram completamente destruídas pela fúria do fogo.
Os informantes oficiais da corporação, disse ainda que ao menos 7 pessoas se feriram, principalmente por terem inalado muita fumaça, mas, felizmente, até o momento desta edição não há registro de feridos graves ou mortos.
A corporação do Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta as 18h45, onde foi informado que a comunidade havia sido atingida por um incêndio, nesse instante, os bombeiros se apressaram em tomar as medidas cabíveis e o socorro chegou rápido no local e assim foi evitado que algo pior acontecesse . O local atingido pelas chamas do fogo que deixou sete pessoas feridas, fica próximo ao Hospital Cachoeirinha, mas a unidade hospitalar não foi atingido.
Vídeo!
Mano do céu, mais uma favela aqui na quebrada pegando fogo hoje, agora é a do Boi Malhado atras do Hospital Cachoeirinha pic.twitter.com/V4d7Ex8jnX
— Biosbug – Roberson Miguel (@biosbug) November 8, 2021