Perder alguém que amamos ou admiramos é algo muito difícil de ser encarado, como por exemplo, a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, que na última sexta-feira (5), deixou milhares de fãs órfãos em todo o Brasil.
Já no último domingo, dia 07 de novembro, o universo artístico teve uma outra grande perda com a partida eterna do ator que conquistou incontáveis fãs com suas participações nas novelas mexicana que sempre faz sucesso em todas as partes do mundo e no Brasil através da tela de TV ligada no SBT.
O óbito do ator Enrique Rocha foi divulgado por Oscar Espejel, um de seus funcionários de confiança. Nas redes sociais fãs e amigos lamentam a grande perda do ator que ficou mundialmente famoso por seus papéis de vilão, personagens que ele amava fazer em novelas mexicanas, como por exemplo o Leon Bustamante em Rebelde.
Enrique nasceu em Silao, Guanajuato, em 5 de janeiro de 1940 e faleceu aos 81 anos de idade, de morte natural, como informou seu funcionário Oscar Espejel.
“Ele estava muito bem de saúde, não tinha antecedentes, tudo aconteceu de forma rápida e natural”.
Além da novela Rebelde, que aqui no Brasil foi transmitida através do SBT em 2014, onde ele interpretou o Leon Bustamante, pai de Diego, também atuou em sucessos como “Eu Compro Aquela Mulher”, em 1992, no ano de 1993, ele trabalhou na novela “Duas Mulheres: Um Caminho”.