A maioria dos fãs e amigos de Marília Mendonça que falaram da morte da cantora desde a fatídica tarde do último dia 5 de novembro, usaram a seguinte expressão: “a ficha ainda não caiu”.
A morte trágica de Marília Mendonça, de 26 anos, e dos outros quatro ocupantes da aeronave que caiu em uma cachoeira, a cerca de 3 km do aeroporto de Caratinga, cidade que fica no interior de Minas Gerais, onde Marília Mendonça faria um show, ainda não parece real. Como assim? Ainda tão jovem, talentosa, no auge de sua carreira, mãe do pequeno Léo que irá completar 2 anos de idade no próximo mês de dezembro e filha de Dona Ruth.
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, comoveu o Brasil durante o velório de sua filha, completamente abalada e tão fragilizada diante do caixão de Marília Mendonça, coube a ela a terrível missão de dizer adeus para a sua menina.
Marília Mendonça e sua mãe sempre foram muito unidas, há vários registros das duas coladinhas uma na outra, moravam juntas em Goiânia, mas desde a última sexta-feira (5), a casa ficou vazia.
Os pais jamais querem enterrar seus filhos, não é a ordem natural da vida e essa é a maior dor que uma mãe pode sentir.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, Dona Ruth compartilhou uma foto, na madrugada desta segunda-feira (8), três dias após a morte de Marília Mendonça.
Dona Ruth aparece junto com a filha, uma de frente para outra, na canção que a mãe enlutada colocou ao fundo é possível ouvir: “Deus me deu, Deus tomou”.
Um trecho da música “Jó”, na voz da cantora Midian Lima. Confira:
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!