Após a grande perda da cantora sertaneja Marilia Mendonça na última sexta-feira, dia 05 de novembro, a emissora da TV Globo mudou algumas de suas programações para homenagear a artista que se consagrou como a rainha da sofrência.
Marília Mendonça que faleceu no auge de sua carreira e em um dos melhores momentos de sua vida, deixou um filho de 1 ano de idade, que é resultado de seu relacionamento de quase 4 anos com o sertanejo Murilo Huff.
O cantor Murilo Huff, foi entrevistado pela equipe do ‘Fantástico’ jornal que vai ao ar nas noite de domingo na tela da Rede Globo. Para a repórter Ana Carolina Raimundi, o pai do pequeno Leo revelou que conversou com Marilia Mendonça um pouco antes dela embarcar no avião que a levaria para o show em Minas Gerais.
Aos prantos e em choque, Murilo disse que a mãe de seu filho parecia estar se despedido quando falou com ele pela última vez:
“Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”.
Questionado sobre a criação de Leo, ele disse que vai viver todos os dias para atender o pedido de Marilia, ele aproveita para elogiar a ex, e diz que a dor que sente com a partida dela, é gigante e dolorida demais.
Sobre o relacionamento com a artista, Huff confessou que no inicio resistiu ao namoro com Marilia por medo das pessoas acharem que ele estaria se aproximando dela por interesse.
https://www.youtube.com/watch?v=VNAuxB8Fy5E
Ao finalizar, disse:
“Não vai ser fácil, mas tem que ser fortemas tem que ser forte. Não tem outro jeito. Eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto ela era amada pro Brasil. Ele é um pedacinho dela que ficou aqui”.