Simaria e o cantor sertanejo Sorocaba foram convidados para participar do programa ‘É de Casa’. E na ocasião, eles falaram um pouco mais sobre a morte de Marília Mendonça. A cantora morreu e abalou todo o país com sua morte. Ela faleceu aos 26 anos de idade, após sofrer uma queda de avião. Diversas pessoas continuam a lamentar.
E estando ao vivo, Simaria, alegou que um dos maiores desafios de sua carreira era justamente as viagens e que sempre que não estava se sentindo segura com algo, preferia cancelar as apresentações a ter que submeter a uma viagem que não tem um bom pressentimento.
“Eu nunca sai da minha casa sem orar, pedir que chegasse em paz. Ia dentro do avião ouvindo louvores, sentindo a presença de Deus dentro do avião. Eu queria falar uma coisa: a Simone e eu nunca entrou em um avião em que soubesse a procedência.”, contou ela.
Ela ainda disse que jamais chegou a colocar sua equipe em risco. Além disso, ressaltou que sempre confiou em sua intuição.
Logo em seguida, Sorocaba, fez questão de lembrar que o avião em que Marília estava era considerado seguro para fazer viagens.
Simaria ainda continuou insistindo com a sua opinião, e Sorocaba continua a ressaltar que o avião estava dentro dos conformes. Ele insistiu que Marília não correu riscos desnecessários.
Simaria foi muito criticada por sua fala nas redes sociais.
Simaria totalmente desnecessária. Ao inves de dar depoimento, ta so falando da vida dela e fazendo uns julgamentos absurdos. Pelo amor de Deus! Noção passou longe
— Jubs (@juhmthlopes) November 6, 2021