Os brasileiros estão enlutados com a triste perda da cantora sertaneja Marília Mendonça, que ocorreu no final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 05 de novembro, após o avião com outras 4 pessoas de sua equipe ter caído em terras mineiras sem deixar nenhum sobrevivente.
Marília Mendonça era uma pessoa muito querida, humana, alegre, engraçada e uma profissional da música brasileira de alto nível, sua carreira estava no auge, mas ela já havia conquistado frutos que muitos outros artistas com muitos anos à sua frente não conseguiram. Jovem de apenas 26 anos de idade, a cantora deixou um filho de quase dois anos, o pequeno Léo, que nasceu da união com o também cantor sertanejo, Murilo Huff.
Além da sertaneja, outras quatro pessoas que estavam no mesmo voo não resistiram e morreram ali mesmo no local da queda, dentre as pessoa que viajaram para a execução do show em Caratinga, Minas Gerais, está o maquiador de Marilia Mendonça, Eduardo Guimarães, que se livrou da morte por ter preferido viajar de carro próprio.
Quando soube do acidente, ele já estava no hotel aguardando a cantora e demais companheiros de trabalho, que infelizmente não conseguiram chegam em seu destino.
Em entrevista e muito abalado, o maquiador disse que está vivo, mas o saldo é extremamente negativo, visto que teve 5 perdas irreparáveis. Sobre a cantora, ele teceu elogios e disse que ela estava em uma das melhores fases de sua vida.