Uma suposta violação de trânsito resultou em um ataque violento e pânico dentro de um ônibus em Taguatinga, Distrito Federal. O episódio foi filmado por passageiros, que entraram em desespero e não sabiam o que fazer.
Segundo informações de testemunhas, o motorista do ônibus teria cometido um erro e fechado o motociclista. O homem então ultrapassou o ônibus e parou na Praça do Relógio, onde aguardou pelo ônibus.
Quando o coletivo parou no ponto, o motociclista aproveitou para entrar no ônibus e partir para cima do motorista. Em meio a muitos gritos e ameaças, o homem parece dizer que é policial e desafia o motorista em meio a palavrões.
Em um momento, o motociclista chega a bater com o capacete na cabeça do motorista. A cena só não escala ainda mais porque o cobrador do coletivo intervém e consegue conter o motociclista, que parece totalmente transtornado.
“Você viu a merda, po***? Você viu a merda, cara***? Ainda manda beijinho, po***? Me respeita, po***!“, esbraveja o homem. A cena é filmada por passageiros, enquanto alguns tentam sair de dentro do coletivo. O vídeo também gravou algumas pessoas pedindo que o homem se acalmasse.
https://www.youtube.com/watch?v=zMnzPlYI0UY&ab_channel=TvM3
De acordo com informações da empresa Marechal, responsável pelo ônibus e motorista, um boletim de ocorrência foi registrado e agora o caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Não foi divulgada a identidade do motorista, tampouco a do motociclista.