De acordo com o tabloide americano The Sun, o mundo dos cinemas vive uma nova tragédia. Acontece que um membro de produção do novo filme que pertence a franquia “Indiana Jones”, foi encontrado morto.
O homem em questão se chama Nic Cupac, e tinha 54 anos. Ele fazia parte da equipe de 100 membros que estava trabalhando na preparação de uma sequência de ação.
O corpo de Nic Cupac foi encontrado já sem vida, no Marrocos. Ele estava em um hotel na cidade de Fes.
A carreira cinematográfica de Cupac era longa, ele trabalhou em “Star Wars: Os últimos Jedi”, “Venom: Tempo de Carnificina”, “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic Park”, entre vários outros trabalhos.
Nic viajou para Marrocos após ser solicitado para fazer parte da equipe que estava preparando uma cena complicada para o filme. A cena envolvia uma perseguição de riquixás.
Membros da equipe homenageiam Nic
Diversos membros da equipe usaram as redes sociais para prestar condolências e fazer homenagens ao profissional. Ao que tudo indica, Nic morreu de causas naturais.
Um amigo chegou a redigir uma mensagem dizendo que foi Nic que o instruiu quando ele ainda estava no início da carreira. Outro amigo de trabalho comentou que o coração estava partido com a perda de Nic, pois ele era um homem adorável.
Fãs, parentes e amigos usaram a web para lamentar e dar o último adeus a esse grande profissional que o cinema perdeu.