Mulher que apareceu em vídeo quebrando guichê no aeroporto se explica: ‘Surtei por descaso’

A mulher quis dar sua versão dos fatos após ter viralizado nas redes sociais por ter quebrado o aeroporto.

Kênia Leandra da Silva Lopes, de 39 anos, acabou viralizando nas redes sociais após ter surtado em um aeroporto. Nas imagens que foram divulgadas, ela apareceu ao lado de seu marido, o vendedor Alexandre Wagner de Almeida Lopes. Os dois gritaram e até mesmo quebraram um guichê do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O casal ainda estava com o bebê de apenas 5 meses de idade.

“Surtei por descaso da Gol. Uma mãe cansada, com bebê de 5 meses, chorando, sem leite, sem fralda, sem comer, esperando por sete horas em um aeroporto, sem notícias. Qualquer mãe faria o mesmo no meu lugar”, contou, diante do ocorrido.

A mulher conversou com um canal de comunicação e quis dar mais detalhes sobre o que aconteceu naquele dia que a levou a fúria.

A confusão começou após o cancelamento de seu voo por conta de uma chuva forte que caiu na cidade. A família queria voltar para Belo Horizonte.

Kênia contou que o avião ficou no ar por 20 minutos. E logo em seguida, os passageiros foram informados que iriam voltar para São Paulo, pois as condições de pouso não eram seguras.

Assim que retornaram, ela informou que os passageiros ficaram três horas dentro da aeronave, sem alimentação e apenas sendo oferecido água.

O leite e as fraldas que Kênia carregava na mala de mão acabaram e não foi autorizado pegar as outras bagagens. O seu filho começou a chorar.

Foi quando o casal surtou e começou a quebrar os acrílicos.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.