A descoberta de um crime macabro e repleto de mistério chocou até mesmo os policiais mais experientes. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, um homem de 57 anos, matou a esposa de 48 anos e a filha de 20 e manteve os corpos dentro da casa da família, convivendo com os cadáveres como se nada houvesse acontecido.
Outros três filhos homens do casal, de 22, 17 e 15 anos, moravam com o pai na mesma casa onde os corpos foram encontrados.
O caso estarrecedor foi descoberto nesta terça-feira (2), na cidade de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
Um vizinho acionou a polícia por causa do mal cheiro que exalava da residência, peritos que estiveram no local afirmaram que as duas mulheres foram assassinadas há mais de 4 meses.
Os corpos que estavam em estado avançado de putrefação estavam em duas camas, uma do lado da outra e estavam sem os órgãos internos.
Quando a polícia chegou na residência o homem tentou impedir que os agentes de segurança entrassem no local, mas logo foi convencido e liberou entrada.
Após ser questionado, o homem afirmou que matou a esposa e afilha após receber uma ‘ordem divina’. Criminalistas da Polícia Nacional do Paraguai pretende desvendar a maneira como as mulheres foram assassinadas e também tentar entender por que os três rapazes não denunciaram o pai.