Uma comemoração de casamento terminou em um grave acidente acidente aéreo. Era para ser um dia inesquecível, de muita festa, a apresentação acrabatica fazia parte da comemoração de uma casamento, mas tudo mudou quando um avião de manobras sofreu uma pane e ao cair atingiu mãe e filha.
De acordo com as infromações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu em Córdoba, localizada na Argentina. Os bombeiros fizeram o resgate das vítimas por volta das 19:20 do último sábado (30), dia do acidente.
O piloto foi levado ao Hospital Regional Eva Perón após seu resgate que durou mais de uma hora, pois ele havia ficado preso às ferragens. Ele tem 35 anos, é residente de Buenos Aires, e seu estado de saúde permanece não divulgado.
No vídeo vemos 2 aviões monomotor fazendo acrobacias e desenhos pelo céu com a fumaça característica deste tipo de aeronave.Um dos aviões se afasta e faz um loop e ao chegar no topo da curva, com o avião ainda virado de cabeça para baixo, o motor desliga e ele flutua alí desligado por um segundo.
Em seguida ele liga novamente e retoma a manobra, onde deveria virar para cima enquanto desce em seguida retoma a altitude. Ao que parece houve um desligamento acidental do motor ou a manobra foi feita muito próxima ao chão, pois o avião vem numa descendente e não consegue recuperar a altitude e atinge o chão, acertando mãe e filha.
A mãe e a filha foram levadas ao mesmo hospital que o piloto e estão fora de risco, mas sofreram fraturas. A mãe sofreu uma fratura no fêmur e a filha fraturou a pelve. A causa do acidente permanece em investigação e deverá ainda ser revelada.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!