Uma cuidadora de idosos de 43 anos acabou sendo humilhada após ter enviado o seu currículo para tentar uma vaga em um asilo localizado em Sorocaba. A atendente que recebeu o documento chegou a falar com a mulher e a criticou por seus erros de português. O caso aconteceu nesta última quinta-feira, dia 14 de outubro.
Nas imagens que foram divulgadas, é notável que a atendente passou a corrigir os erros de português de Cristiane Barros. Além disso, ela ainda sugeriu que a cuidadora fizesse um curso de português, insinuando que por conta de seus erros, ela não iria conseguir um trabalho.
“Seria bom você fazer um curso de português. Deve ser por isso que você não consegue uma vaga de trabalho”, chegou a dizer.
O caso gerou uma grande repercussão nas redes sociais. E após isso, Cristiane, passou a receber várias propostas de trabalho. Ela recebeu oportunidades em São Paulo e até mesmo no Rio de Janeiro.
Outras pessoas se ofereceram para que a ajudassem a arrumar o seu currículo e até mesmo a dar dicas para que ela consiga se dar bem em entrevistas de emprego.
Diante disso, a cuidadora se sente agradecida por toda a ajuda que está recebendo e por tudo que passou.
“Deus sabe de tudo. Ele é maravilhoso e sabe o que faz. Sinto que fui escolhida por Ele e que Ele usou as pessoas ao meu redor para me mostrar que ainda existe bondade no mundo. “, se expressou.