Neste sábado (16), a produção de ‘A Fazenda13’, foi surpreendida com a chegada de um carro de som que levava informações externas para alguns confinados do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra, que fica no interior de São Paulo.
De acordo com as informações repassadas pelo portal ‘Metrópoles’, esta foi a segunda tentativa de invasão no local onde ‘A Fazenda 13’ é gravada, somente esta semana.
Na terça-feira (12), um carro foi barrado antes de chegar no local da gravação justamente no dia em que acontece a formação da roça do reality show da emissora do Bispo Edir Macedo.
Segundo Leo Dias o carro enviado neste sábado foi contratado por torcidas organizadas de alguns participantes.
Entretanto, por causa das invasões ocorridas na última edição de ‘A Fazenda’, a produção do reality show se resguardou com o sistema de segurança para impedir uma possível invasão.
O carro de som foi barrado antes de se aproximar do local onde as gravações acontecem e os seguranças foram instruídos a escoltar os invasores para fora do perímetro que permita que os peões escutem as mensagens.
O valor médio deste serviço contratado pelas torcidas organizadas gira por volta de R$ 2.500,00 e ao que parece os fãs e seguidores dos confinados estão dispostos a tudo para ajudar seus eleitos.
Boicote ao casal Dayane Mello e Aline Mineiro
Segundo os fãs e espectadores de ‘A Fazenda 13’, principalmente aqueles que pagam pelo serviço de streaming da Record, as cenas que mostram Aline e Dayane juntas estão sendo boicotadas. Na última festa elas estavam juntas e trocaram vários beijos que não foram mostrados.