Se você está acompanhando ‘A Fazenda 13’ sabe que Rico Melquiades tem um temperamento daqueles que não leva desaforo para casa.
Na noite desta última terça-feira (12), aconteceu a formação da quarta roça desta edição e como o ‘Fazendeiro’ da semana, Rico Melquiades tinha como principal poder a indicação direta de um peão para a roça.
Contudo, antes de dar seu veredito, Rico confrontou Adriane Galisteu, ele insistiu em saber se por acaso a pessoa que ele indicasse para a roça poderia ser resgatada pelo poder do lampião.
Galisteu respondeu de maneira rápida: “É isso aí”. Mas, Rico continuou insistindo e não se deu por satisfeito com a reposta de Galisteu, o humorista voltou a perguntar se quem ele colocasse na roça não poderia ser tirado desta condição em hipótese nenhuma.
“Não tem poder de lampião, não tem nada? É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?”, insistiu Rico Melquiades.
Adriane Galisteu visivelmente irritada afirmou que não sabia qual era o poder do lampião que havia sido dado para Gui Araújo, pois Bil que foi o vencedor da ‘Prova de Fogo’.
Cada vez mais incisivo, Rico voltou a perguntar, se o voto dele era realmente absoluto e se ninguém podia mudá-lo. Outra vez Galisteu explicou que quem ele indicasse ficaria sentadinho no primeiro banquinho.
Mostrando descontentamento, Rico Melquiades chegou a ser grosseiro: “aí, gente, o meu poder não serve de nada”. Foi quando Galisteu colocou um ponto final na conversa e pediu que o humorista esperasse o andamento do programa e se acalmasse.