Uma menina de apenas três anos de idade precisou gravar um vídeo relatando os abusos que passava nas mãos do próprio irmão, o estudante de medicina, Marcos Vitor Aguiar Pereira, de 22 anos. A gravação está sendo mantida em sigilo, visto que o caso ainda está sendo investigado.
Marcos Vitor é acusado de ter abusado de ao menos quatro crianças. Duas delas eram suas irmãs.
A criança chegou a dizer que seu ‘maninho’ tocava nela e beijava partes de seu corpo. Ela apontou para a região de seu tórax e das partes íntimas. O caso aconteceu em Teresina, no Piauí.
A irmã da madrasta de Marcos Vitor, que preferiu se identificar apenas como P.C, disse que o relato da criança serve como um tapa na cara para aqueles que acham que tudo não passa de invenções do pequeno.
Quando a criança foi questionada de quantas vezes o irmão a teria beijado e passado a mão nela, chegou a abrir as mãos para contar nos dedos. Mas, os seus dedos são poucos para expressar a quantidade de vezes que isso aconteceu.
A filha de 13 anos de P.C foi quem denunciou Marcos. Ela disse que foi abusada por ele durante anos, dos 5 aos seus 10 anos de idade.
A menina teve graves consequências por conta do abuso. Ela desenvolveu depressão, se automutilava e quase não falava com ninguém.
Marcos Vitor continua foragido.