A decima terceira edição de ‘A Fazenda’ está dando trabalho extra para os seus produtores, após a desistência de Fernanda Medrado que colocou a equipe para correr atrás de uma nova peoa, agora com a expulsão de Nego do Borel, um outro peão precisou ser acionado.
De acordo com as informações repassadas pelos portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a emissora do Bispo Edir Macedo está correndo contra o tempo para colocar mais dois participantes em ‘A Fazenda 13’.
Nego do Borel foi expulso no fim da tarde deste último sábado (25), após ser acusado de abusar sexualmente da modelo Dayane Mello.
O abuso teria acontecido na madrugada de sábado após a festa que aconteceu no confinamento, Dayane deitou na mesma cama que Nego do Borel e apesar da peoa pedir para que o cantor parasse de importuná-la ele teria ignorado e abusado da modelo que está bêbada e não teve como se defender.
O caso ganhou uma enorme repercussão e dizem as más línguas que Nego do Borel só foi expulso do confinamento por causa da pressão dos patrocinadores de ‘A Fazenda 13’.
O novo peão já foi escolhido e a Record vai tentar guardar em segredo o nome do famoso que deverá ficar 10 dias em isolamento para depois entrar em ‘A Fazenda 13’.
A Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação contra Nego do Borel por estupro de vulnerável. O cantor já está na casa de sua mãe no Rio de Janeiro.