‘A Fazenda 13’: Record toma decisão drástica sobre Nego do Borel e polícia está do lado de fora da sede

Nego do Borel é acusado de abuso.

A produção de ‘A Fazenda 13’, acabou de tomar uma decisão drástica sobre a permanência de Nego do Borel.

O cantor é acusado de ter abusado sexualmente da modelo Dayane Mello na madrugada deste sábado (25), após a festa que aconteceu em ‘A Fazenda 13’.

A modelo estava completamente bêbada quando deitou na cama com Nego do Borel, por diversas vezes foi possível ouvir a modelo pedir para que o cantor parasse de assediá-la mas ao que parece foi em vão.

Internautas e espectadores de ‘A Fazenda 13’ afirmam que Nego do Borel abusou sexualmente da modelo que por estar completamente bêbada não teve como se defender.

A equipe de Dayane Mello e uma equipe de policiais se dirigiram para Itapecerica da Serra (SP), e permanecem na entrada da sede de ‘A Fazenda 13’.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, no fim da tarde deste sábado, a TV Record bateu o martelo e decidiu pela expulsão de Nego do Borel do reality show da emissora do Bispo Edir Macedo.

Vários setores da sociedade brasileira, famosos, anônimos e os patrocinadores do programa exigiam que o cantor fosse expulso do programa como acabou acontecendo.

A Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação contra Nego do Borel que está sendo acusado de estupro de vulnerável. A assessoria do cantor não se pronunciou a respeito da decisão da TV Record.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.