Cláudio Cempelo Samapaio cunha, de 64 anos de idade, estava desaparecido desde o dia 16 de setembro. Ele é professor aposentado e artesão. Após vários dias de busca, ele foi encontrado sem vida na terça-feira (21) em uma área conhecida de mangue, em São Luís, no Maranhão.
De acordo com informações da polícia, o corpo do professor foi localizado por um vigia em um manguezal que fica nas proximidades do Rio das Bicas, na capital maranhense. A Polícia Civil já deu início nas investigações para tentar descobrir quais as causas da morte do profissional da educação.
O apelido do docente e professor era Carlão. Ele residida na região que fica próxima da Avenida dos Africanos, na capital do estado. O docente estava desaparecido depois que saiu de sua casa.
Até o momento não há nenhuma novidade sobre o caso que poderia ter levado o professor a desaparecer e posteriormente ter sido encontrado sem vida. Casos como este podem demorar um certo tempo até que as investigações sejam concluídas.
Antes de ter sido encontrado sem vida, a família fez apelos nas redes sociais com o intuito de achar o docente com vida. Foram divulgadas imagens de câmeras de segurança que mostram ele andando na rua com uma camiseta cinza e uma bolsa preta pendurada em seu ombro. Foram divulgados telefones para entrar em contato, além de um canal com a polícia do estado.