Nego do Borel ainda não sabe, mas acaba de ser indiciado novamente por crime de lesão corporal. Antes, o cantor já havia sido indiciado em função da denúncia de Swellen Sauer, uma ex-namorada. Agora, o novo indiciamento se deu pela denúncia de Duda Reis, sua ex-namorada mais recente.
Todo o caso foi exposto após denuncias de Duda Reis. A influenciadora manteve um longo relacionamento com o cantor e o defendeu por muitas vezes, mas acabou denunciando agressões após o fim do relacionamento. A denuncia de Duda desencadeou denúncias de outras ex-parceiras do cantor.
Na denúncia da influenciadora, constavam ainda outras diversas informações, mas que que não foram provadas em investigação da polícia. Duda mencionou presença de armas e dinheiro na casa do cantor, mas a polícia não encontrou irregularidades.
Com o novo indiciamento, muito se questionou sobre a permanência de Nego do Borel em A Fazenda 13. O cantor é um dos 21 confinados no programa. Segundo a defesa do cantor, no entanto, não há porque retira-lo.
Em comunicado, a defesa do cantor afirma que Leno cumpre contrato de trabalho em local conhecido, afirma ainda que ele nunca deixou de cumprir as determinações da Justiça e que o processo ainda aguarda manifestação do Ministério Público.
“Logo, não vislumbramos qualquer motivo para que ele saia da Fazenda em razão do indiciamento“, diz a nota. A defesa ainda esclarece que o indiciamento por lesão corporal se deu por “perturbações psíquicas”.