Se a situação de Nego do Borel não está nada boa dentro de ‘A Fazenda 13’, fora do confinamento vai de mal a pior.
O cantor que entrou no confinamento de ‘A Fazenda 13’, com a intenção de limpar sua imagem e retomar sua carreira que foi por água abaixo após sua ex-noiva Duda Reis e outras duas mulheres o denunciarem por violência doméstica, pode acabar sem retirado à força do reality show da emissora do Bispo Edir Macedo.
Caso isso aconteça a imagem de Nego do Borel pode ficar pior do que já está, nos primeiros dias de confinamento o cantor mostrou descontrole emocional em várias situações, ele perdeu a razão na baia na madrugada do último sábado, jogou objetos na para todos os lados, xingou a produção do programa e desrespeitou a modelo Dayane Mello.
Nas redes sociais Nego do Borel foi acusado de assédio e os internautas pedem que o cantor seja expulso do programa, contudo, a TV Record ainda não se pronunciou sobre o assunto.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal Metrópoles, após ser indiciado pelo crime de violência doméstica na última sexta-feira (17), Nego do Borel corre o risco de ser retirado do programa pela polícia para que ele preste depoimento sobre seu indiciamento.
Contudo, a defesa de Nego do Borel pediu para a delegacia responsável pela investigação do caso que aguarde 90 dias para convocar o cantor que está confinado em ‘A Fazenda 13’. Vale ressaltar que a defesa de Borel ainda não recebeu a resposta dos agentes de segurança.