Glória Pires foi uma das convidadas no episódio de “É de Casa” no último sábado (11). A atriz esteve presente no programa e falou sobre os momentos difíceis que passou ao lado do marido, Orlando Morais, mais uma vítima da covid-19.
O programa mostrou um vídeo de Orlando recebendo alta da UTI e o registro levou a atriz ao choro. Glória refletiu sobre o quão difícil é a covid-19 e como também é difícil as pessoas serem capazes de se colocar no lugar das outras.
“Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença“, afirmou. A atriz não conseguiu conter as lágrimas e aproveitou o momento para fazer um agradecimento público aos médicos e profissionais da saúde que atenderam seu marido.
Glória refletiu sobre o momento em que percebeu o marido “entregando os pontos” e o quanto aquilo foi difícil para ela. “Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim“, relatou.
A atriz pode permanecer por 9 dias acompanhando o marido e se lembra de como ele enfraqueceu durante a internação. Orlando perdeu cerca de um quilo por dia, segundo a atriz, e ficou fraco ao ponto de não conseguir andar.
Muito emocionada, Glória ainda relatou a recuperação do marido e definiu o momento como um “milagre”. Cerca de apenas um mês depois de receber alta, Morais conseguiu fazer um show e dedicou o evento aos profissionais que cuidaram dele.