Começou a circular nas redes sociais um vídeo onde uma digital influencer aparece deitada em uma cama de hospital, ela havia sido diagnosticada com a Covid-19 e precisou procurar por ajuda médica assim que os sintomas ficaram mais graves.
A digital influencer havia se negado a tomar a vacina contra a Covid-19, mesmo tendo o imunizante disponível para que ele pudesse se prevenir na pior das hipóteses da forma mais grave da doença.
A influencer americana Megan Alexandra Blankenbiller fez um vídeo e compartilhou no TikTok, nas imagens ela conta que mesmo com as vacinas a sua disposição ela resolveu pesquisar mais a respeito dos imunizantes.
Megan reforçou que nunca foi contra a vacinação, mas que queria saber mais sobre cada uma delas e assim foi deixando de lado a imunização.
“Eu não sou anti-vacina! Eu apenas queria pesquisar mais por mim mesma. Estava assustada e queria que eu e minha família pesquisássemos ao mesmo tempo”, disse a tiktoker no vídeo gravado no leito de um hospital nos Estados Unidos.
Ela compartilhou o vídeo no último dia 15 agosto, Megan não resistiu as complicações da Covid-19 e foi à óbito no dia 31 de agosto deste ano.
Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, Megan faz um pedido comovente, ela pede que as pessoas busquem pela vacina o mais rápido possível para não terminarem como ela em um leito no hospital.
“Não espere, vá se vacinar. Porque, se você pegar o vírus, você não terminará no hospital como eu”, disse Blankenbiller.
Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!