Muitos casais realizam sessões de fotos para montar um álbum antes do casamento. Na maioria das vezes, os casais escolhem lugares como praças, parques ou praias para servirem de cenário para os cliques.
Se tratando de uma tradição, um casal acabou chamando a atenção ao escolher um “cenário” bastante diferente. Acontece que Paulo Ribeiro da Silva, de 48 anos, trabalha na coleta de lixo da cidade de Birigui (SP).
Embora seja um trabalho tão honrado quanto qualquer outro, infelizmente trata-se também de uma profissão bastante estigmatizada. Por conta de todos esses fatores, Paulo e a noiva, Márcia Andriotti, de 45 anos, decidiram refletir a profissão na sessão de fotos.
Ela conta que a escolha de fazer a sessão de fotos no caminhão de coleta, e com o noivo vestido com o uniforme de trabalho, foi como uma homenagem. As fotos surpreenderam e fizeram sucesso nas redes sociais.
“Foi uma sensação muito boa. Eu jamais esperava isso. Ela é uma mulher muito carinhosa, dedicada e me dá muita força no meu serviço. Eu quase chorei quando ela falou“, revelou Paulo. A ideia do cenário inusitado partiu de uma sobrinha do casal.
Márcia conta que ficou muito feliz com o resultado das fotos e também exaltou a profissão do marido. A noiva lembra que coletores não tem feriado, sábado ou domingo, natal ou ano novo. Para a cidade funcionar, eles precisam estar de prontidão.
O casal já estava junto há algum tempo e vinha adiando os planos de oficializar a união por conta da questão financeira, até que chegou a hora.