Uma história bastante inusitada acabou sendo registrada em um supermercado de Curitiba. Um homem foi flagrado, por câmeras de segurança do estabelecimento, no momento em que furtava o telefone de uma operadora de caixa.
As imagens mostram a ação do homem, que se aproveita da ausência da funcionária para roubar o telefone. Tudo acontece sem que a mulher perceba. O homem deixa o local com o telefone, sem maiores problemas. Até aí, infelizmente apenas mais uma história.
O que chama a atenção é o que aconteceu depois. O dono do supermercado pegou o vídeo e publicou nas redes sociais. Na imagem, o rosto do assaltante pode ser visto com clareza. Poucas horas depois, o suspeito reapareceu no supermercado com o objeto furtado.
“Cerca de uma hora depois ele apareceu pedindo para apagar a postagem. Disse que se a mãe soubesse, ia expulsar ele de casa“, disse o comerciante, Fran Carlos. Além do telefone, o suspeito entregou R$50 para a vítima, em “compensação” por ter formatado o aparelho.
Ainda segundo o comerciante, o rapaz não soube explicar porque havia roubado o aparelho e afirmou que nunca fez aquilo. Fran Carlos afirma que foi um momento curto em que o rapaz ficou sozinho no caixa.
Em decorrência de toda a sucessão dos fatos, o comerciante decidiu não procurar a polícia. O rapaz teve medo de que o vídeo circulasse nas redes sociais e chegasse ao conhecimento de sua mãe.