Esta sexta-feira (10), foi marcada pela troca de farpas entre Whindersson Nunes e Felipe Neto, dois dos maiores digitais influencers do Brasil que resolveram lavar roupa suja nas redes sociais.
Tudo começou quando Whindersson Nunes afirmou que ao contrário de Felipe Neto e Marcelo Adnet que investiram uma boa grana no time de futebol Botafogo, ele prefere contribuir com outros projetos.
Whindersson Nunes foi duramente criticado por não ajudar financeiramente seu time de coração, o Vasco da Gama, o humorista respondeu da seguinte maneira:
“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, afirmou o humorista.
Felipe Neto rebateu afirmando que também contribui com várias ONGs e que vai gastar seu dinheiro como bem entender inclusive com time de futebol.
Mas a confusão não parou por aí, horas mais tarde, Whindersson Nunes voltou a provocar Felipe Neto, desta vez ele disse para Felipe Neto que estava no Rio de Janeiro e que estava disposto a ir até a casa dele para discutir o que era melhor para o Brasil.
Felipe Neto respondeu alguns minutos depois e afirmou que deseja que Nunes encontre a paz e reafirmou que sua briga é com o “desgoverno” e sugeriu que Whindersson faça terapia; confira: