Zé Trovão é um caminhoneiro que apoia o atual governo do Brasil, o de Jair Messias Bolsonaro. E no momento, ele se encontra foragido, sendo procurado pela Polícia Federal. Pelas informações, ele saiu do país e agora vive no México.
E através de um vídeo, expôs sua opinião sobre a greve realizada por diversos caminhoneiros ao redor do país nesta última quarta-feira, dia 8 de setembro. Ele alega que a greve não teria o objetivo de apoiar Bolsonaro, mas, sim, de derrubar o STF (Supremo Tribunal Federal).
“Nossa luta é contra os desmantelos do STF. É contra o Alexandre de Moraes. A nossa luta é contra a corrupção, bandidagem. Nós não estamos de maneira nenhuma defendendo o presidente Bolsonaro, nem contra, nem a favor”, declarou ele, através de seu vídeo.
Logo em seguida, ele disse que se tratava de uma luta brasileira. Uma luta que seria pelo nosso país. Com isso, em sua opinião, as faixas não deveriam demonstrar que apoiam Bolsonaro. Mas, sim, ter faixas pedindo pelo Impeachment de Alexandre de Moraes.
Zé Trovão alega que as faixas deveriam ser retiradas, todas as que dizem ser a favor do presidente. Pois, para ele, a luta seria pela família brasileira e pelos bons costumes.
Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra um pouco mais de suas falas:
O vídeo gera uma certa repercussão por conta das falas do caminhoneiro que é procurado pela PF.