48 horas de terror: babá que pulou da janela para fugir da patroa dá novo depoimento

Raiana Ribeiro contou o que passou com sua ex-patroa que a agredia física e verbalmente.

Um caso se tornou bem conhecido no Brasil nas últimas semanas. Uma babá arriscou a própria vida ao pular do terceiro andar de um prédio para fugir das agressões verbais e físicas que sofria de sua ex-patroa. O caso ainda está em alta, pois estão sendo feitos os primeiros depoimentos.

A babá Raiana Ribeiro da Silva sofreu uma série de agressões de sua patroa. Novas imagens de câmeras de segurança mostram novos detalhes sobre o caso que tem gerado revolta. Essas imagens mostram os momentos antes de ela despencar do apartamento que fica em Salvador, capital da Bahia.

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que as duas estavam discutindo e Raiana pega um celular. Até que a patroa, Melina Esteves França, começa a gritar para ela devolver o aparelho a ela.

A babá disse que passou mais de 48 horas de terror nas mãos de Melina. As agressões começaram no dia 24 de agosto, quando a babá falou que não iria mais continuar no trabalho. Ela estava no emprego há menos de uma semana e anunciou a saída.

Raiana se mostrou muito abalada em uma entrevista concedida ao Fantástico para a repórter Camila Marinho. Ela disse que não consegue descrever o que sentiu e passou e que o queria era se livrar e sair logo dali. Raiana contou que por mais que você esteja sendo agredida, você só vê uma forma de sair dali. Foi o que ela fez, ela tentou fugir do apartamento onde trabalhava, pulando do terceiro andar.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.