Gritos de desespero; o relato do homem que teve pés amputados no mega-assalto em Araçatuba

Reportagem do Fantástico mostrou depoimento de homem que teve pés amputados.

Na segunda-feira (30) o interior do estado de São Paulo viveu um de seus maiores dias de terror dos últimos anos. Um mega-assalto em Araçatuba, no qual uma quadrilha fortemente armada atacou agências bancárias na madrugada, tirou o sossego dos moradores da cidade e da região, além de ter feito 3 vítimas fatais.

Ao menos 30 meliantes fortemente armados com fuzis e munidos de capuz invadiram o município, que é polo do agronegócio. Eles usaram moradores de reféns que foram feitos de escudos humanos. Eles também espalharam bombas pelas ruas da cidade e tinham até um drone.

Uma das vítimas do assalto foi o marceneiro Clayton Soares Teixeira, de 25 anos de idade. Ele estava voltando para casa quando foi ferido por uma dessas bombas. Os ferimentos foram graves, ele precisou ter os dois pés amputados e continua internado em recuperação.

Durante a entrevista para o Fantástico, exibida neste último domingo (5), o homem disse que viu um grande clarão e ficou no chão. Quando ele percebeu o que tinha acontecido com suas pernas ele começou a gritar de desespero.

O programa também ouviu outra vítima que foi feita de refém e que contou os momentos de terror que passou. O homem que não se identificou disse que ficou com medo de cair do carro em movimento e os outros carros passarem por cima dele. Ele foi um dos reféns feitos de escudo humano.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.