Influenciadora de moda e beleza de 38 anos é morta a facadas pelo marido; ele tirou a própria vida em seguida

Mulher de 38 anos de idade atuava no ramo da moda e da beleza antes de ser assassinada pelo marido.

Uma notícia trágica no meio das redes sociais. Uma influenciadora digital de 38 anos de idade foi assassinada pelo próprio marido neste último domingo (5), na cidade de Valinhos, interior de São Paulo. O casal morava em um apartamento no bairro Ribeiro.

Segundo informações que foram passadas pela Guarda Municipal, o assassino, que ainda tentou atacar a filha deles, tirou a própria vida momentos depois. Bruna Quirino era conhecida nas redes sociais, tinha mais de 25 mil seguidores e atuava com dicas de moda, beleza e cabelo.

Além de atuar nas redes sociais, Bruna também dava aulas de Zumba em uma academia da cidade. A Guarda Municipal de Valinhos recebeu uma chamada para atender a ocorrência de uma briga de casal. Mas ao chegar no local, por volta das 23 horas, se depararam com a influenciadora já sem vida e o corpo do marido ao lado, também sem vida.

Segundo a Guarda Municipal, a filha deles, de 20 anos de idade, ouviu os pais discutindo, saiu de seu quarto e viu a sua mãe esfaqueada. O seu pai tentou atacá-la também, mas ela se trancou em seu quarto. Bruna tentou procurar socorro, mas acabou caindo na escadaria do edifício, o marido tirou a própria vida logo depois.

A filha do casal precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento por estar em estado de choque. Ela voltou para casa depois de receber alta. A prefeitura da cidade se prontificou em oferecer acompanhamento psicológico, caso ela tenha esse desejo.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.