Mulher feita de refém arrisca a própria vida ao pular de carro em movimento e reclama da polícia

Mulher conta que estava sendo feita de refém e pulou de carro ainda em movimento.

Uma mulher teve um ato com o intuito de salvar a própria vida. Imagens de uma câmera de vigilância da cidade de Colina, no interior de São Paulo, captaram o momento exato em que ela pula de um carro em movimento. Ela foi colocada à força no automóvel por um homem que ela diz não conhecer.

O vídeo registrou o veículo passando em alta velocidade, então a mulher salta do carro, cai no asfalto, depois ela se levanta e sai correndo. Outras imagens ainda mostram que o suspeito do sequestro agarrou a mulher e a forçou a entrar no carro.

O homem já foi identificado e na delegacia ele disse que estava bêbado e que não se lembra de nada do ocorrido. Foi feito um boletim de ocorrência, o registro conta que o caso foi de constrangimento ilegal e lesão corporal.

A vítima do fato discorda da polícia. A mulher, que não quer divulgar a sua identificação, diz que o homem a agarrou sem o seu consentimento e pediu para que ela não falasse mais nada. Ela estava andando em uma rua da cidade, indo para o seu trabalho, no dia 28 de agosto.

A mulher tem 21 anos de idade, tem algumas marcas de agressão pelo corpo e na polícia disse que sofreu tentativa de sequestro e de abuso. Tais crimes não estão relatados no boletim de ocorrência realizado no dia dos fatos.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.