Malga Di Paula, de 51 anos de idade, é viúva do humorista Chico Anysio, que morreu há 9 anos. Ela ficou quase dois meses internada e agora veio a público para contar os momentos de terror que passou enquanto esteve no hospital de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
Ela conta que teve sequelas causadas pelo vírus. Antes da internação, ela conta que começou a sentir alguns sintomas e que eles começaram três dias depois de ser constatado que ela estava infectada pelo novo coronavírus.
Malga concedeu uma entrevista para a revista ‘Caras Digital’ e na ocasião falou que não pensou que isso fosse algo tão sério. Ela pensou que voltaria para sua casa em um período curto como milhões de pessoas que se infectaram e receberam alta ou sequer foram internadas.
Aos prantos ela contou tudo o que passou, dentre elas uma embolia pulmonar, um acidente vascular cerebral e sete cirurgias. Tudo isso aconteceu enquanto estava sendo tratada pela covid-19, mas apresentou uma série de complicações.
Malga conta também que teve pesadelos terríveis, ficou insegura, sentiu medo, passou por muitos momentos com falta de ar fortíssima, mas sempre teve a esperança de que tudo daria certo no final.
Ela conta que está com cicatrizes que são muito doloridas, tem drenos pelo corpo, problemas nos dentes, depressão e momentos de perda de memória. Mesmo assim, ela conta que tirou um grande aprendizado de tudo, o de dar mais valor à vida.