Bianca Andrade, a Boca Rosa, acaba de lançar um documentário no qual fala sobre a maternidade. O documentário, segundo a própria, é um projeto para falar sobre maternidade real, no qual procurou não romantizar essa experiência.
No entanto, quem assistiu, deve ter percebido que a empresária revelou um drama relacionado a gravidez. Acontece que a famosa, assim como muitas outras celebridades, teve a gravidez “vazada”, isto é, divulgada antes da hora e sem sua autorização.
A empresária conta que quando descobriu a gravidez um dos primeiros pensamentos que teve foi exatamente sobre como comunicar a novidade aos fãs. Bianca refletiu na maneira como esse tipo de coisa abala o psicológico da mulher.
Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. […] Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco.
A famosa lembrou que muitas mulheres sofrem dificuldades nesse período da gravidez e que podem até mesmo sofrer abortos espontâneos e muito esta associado ao emocional. Neste caso, esse tipo de invasão de privacidade poderia ser um risco, como ela explica.
Boca Rosa teve há poucas semanas o primeiro filho, fruto do relacionamento com Fred. Os dois não puderam escolher como contar a novidade ao público, mas interagiram bastante em outros aspectos da gravidez, fazendo a alegria dos seguidores.