Juju Oliveira é uma transexual que ficou muito conhecida nas redes sociais em abril de 2020. Ela veio a público contar que ficou com o rosto deformado após um procedimento estético mal executado. Foi injetado silicone industrial em seu rosto, que a deixou deformada, sofrendo bullying e por isso sendo chamada de ‘Fofão’.
Há pouco tempo ela começou a pedir fundos nas redes sociais para ajudar nos custos de alguns exames médicos, comprar uma passagem para ir até São Paulo e se consultar com um especialista, que estudará o caso de retirar o produto injetado em seu rosto.
Agora ela vem pedir ajuda nas redes sociais e até pede Pix para que as pessoas a ajudem, pois ela alega que está passando necessidades e não tem mais como se sustentar.
Juju conta que está ficando sem almoçar por diversas vezes por não ter o que comer e que ninguém está a ajudando. Ela implora por uma ajuda e até compartilha o seu e-mail pessoal para que as pessoas façam transferência de dinheiro com qualquer valor.
No ano de 2020, seu nome foi envolvido em uma polêmica, pois ela fez uma vaquinha virtual e foi acusada por internautas de ter usado o dinheiro para comprar uma moto e roupas novas. Ela alega que doou os 20 mil reais recebidos para ajudar uma instituição de caridade.
Juju é natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e fazia programas na rua. No ano de 2017 ela fez um procedimento estético em uma clínica clandestina, onde foi injetado silicone industrial em seu rosto, o qual deixou a sua face completamente deformada.