A blogueira Mariana Bião de Cerqueira Santos, de 43 anos, era casada com o próprio tio-avô, João Bião Cerqueira e Souza, de 93 anos. A morte do idoso ocorreu apenas alguns dias após eles terem se casado e Mariana tomou a atitude de entrar com um recurso na justiça para ter um direito a pensão do homem. Contudo, isso foi negado.
A Justiça da Bahia não aceitou o pedido da mulher e Mariana se diz decepcionada com a situação.
João Bião era servidor público e morreu em meados de 2011. Logo após sua morte, a blogueira já entrou com um recurso, visando receber uma pensão.
Durante a análise do caso, chegou a ser dito que Mariana queria receber algo que não tinha direito.
Os órgãos entenderam que Mariana não tinha uma união estável. E por este motivo, ela não teria direito a receber a pensão.
O juiz alegou que não existem comprovações que os dois tinham uma relação considerada matrimonial e que João Bião já estava muito debilitado quando se casou.
A viúva não se convenceu com a decisão da justiça e alega que o casamento aconteceu em 2010. Ainda segundo a blogueira, os dois já moravam juntos mesmo antes de ter sido realizada uma cerimônia no religioso.
Canais de comunicação chegaram a procurar por Mariana para ela comentar sobre o caso. Porém, ela diz que só irá se pronunciar após o fim da análise da justiça.