Durante Criança Esperança, Luciano Huck faz pedido e é duramente criticado: ‘Cretino’

Uma enxurrada de críticas caiu sobre o apresentador após ele ter feito um comentário.

Luciano Huck é o apresentador responsável pelo o programa Criança Esperança, que visa destinar dinheiro para crianças necessitadas. Toda a divulgação da ação ocorre através da emissora Globo. E após uma fala polêmica, Huck, acabou recebendo diversas críticas em suas redes sociais.

Huck pediu para os telespectadores levarem de volta os seus filhos para a escola e ainda disse para eles pararem de desperdiçar dinheiro.

Durante a atração, o apresentador ressaltou sua opinião e disse que o melhor que os pais podiam fazer é levar os filhos de volta para a escola, mesmo ainda estando enfrentando uma pandemia. Ele afirmou que os pais estão gastando milhões com a educação e que deixar os filhos em casa seria um desperdício deste dinheiro e ainda que destruiriam o sonho de seus filhos.

Os internautas não reagiram nada bem as suas falas e o nome do apresentador chegou a ser um dos assuntos mais comentados do momento. Uma enxurrada de críticas foram feitas.

Um dos internautas não hesitou em chamar Huck de cretino e disse que tudo girava em torno do dinheiro para ele.

https://twitter.com/fabriciosigales/status/1429997082518097920?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1429997082518097920%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tvprime.ig.com.br%2Fnoticia%2F88802%2Fcelebridades%2Fluciano-huck-faz-pedido-no-crianca-esperanca-e-e-detonado-na-web-cretino-27082021

Muitos ainda defendem que não se deve acontecer um retorno às aulas em meio a pandemia da COVID-19, ressaltando que muitas escolas públicas não possuem nem recursos básicos, como papel higiênico. E portanto, não conseguiram garantir a segurança das crianças, expondo elas ao perigo que é encontrado na transmissão da COVID-19.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.