Certamente não é novidade que na adolescência você tenta melhorar seu corpo tanto quanto possível. Uma jovem chamada Linda sabe disso e sonhava em ter seios maiores. Então, ela fez de tudo para poder realizar esse sonho, mas infelizmente durante a cirurgia parecia que algo deu errado. Mas o que aconteceu com a jovem?
Linda, a jovem de 18 anos não gostava dos seus seios e queria maiores.
Como já tivemos oportunidade de antecipar, a protagonista desta história chama-se Linda Perez e tinha 18 anos quando tomou uma decisão muito importante. A jovem não estava muito feliz com sua aparência física e principalmente com os seios. O desejo dela era ter seios mais abundantes e por isso decidiu fazer uma operação para implante de prótese mamária. Sua família concordou e depois de pagar $ 2.800, ela realizou esta operação em uma unidade de saúde para finalmente ter seios maiores.
Após a cirurgia o drama, em coma por três meses
Três anos depois, as fotos pós-operatórias se tornaram populares. Mas por qual motivo? Parece que, infelizmente, algo deu errado durante a operação. Na verdade, poucos minutos após a cirurgia, Linda começou a ter dificuldade para respirar e sua pressão arterial, assim como sua frequência cardíaca, começaram a cair. A jovem de 18 anos foi levado às pressas para o hospital, permanecendo em coma por cerca de 3 meses. Infelizmente, embora ela tenha acordado, seu cérebro estava gravemente danificado e ela precisava de cuidados de enfermagem 24 horas por dia. A família se viu em apuros e então eles começaram uma arrecadação de fundos na esperança de conseguir ajuda para cobrir os problemas.
Danos cerebrais muito graves, Linda precisa de assistência contínua
Infelizmente, depois de 3 anos a situação parece não ter melhorado e Linda não consegue andar, não consegue comer, não consegue ir ao banheiro sozinha, muito menos tomar banho ou levar uma vida normal. Se você olhar as imagens de hoje e de 3 anos atrás, a diferença em sua aparência física parece ser bastante impressionante. Hoje Linda está praticamente irreconhecível e nada resta do que era há 3 anos.
Infelizmente, depois de muito tempo, descobriu-se que o médico que fez aquela intervenção ou o Dr. Mario Alberto Diaz não estava realmente na lista dos médicos ou tinha licença médica suspensa. A família denunciou a clínica que, no entanto, aparentemente não tinha seguro e, consequentemente, o advogado da família também teria renunciado ao pagamento porque a indenização era muito baixa.