Maria Lina e Whindersson Nunes confirmaram recentemente o término do noivado. Os dois viviam um relacionamento desde novembro do ano passado e recentemente passaram por um trauma com a morte do filho, João Miguel, nascido prematuro.
No começo do relacionamento, Nunes chegou a falar sobre a estudante e explicou que ela não era famosa e não tinha interesse nesse estilo de vida. No entanto, em agosto, a jovem acabou abrindo suas redes sociais – que antes eram bloqueadas.
A decisão veio pouco depois da morte do pequeno João Miguel. Maria Lina se manifestou publicamente após a morte do pequeno e acabou mantendo o perfil aberto. A estudante já tinha acumulado centenas de milhares de seguidores.
Com o anúncio do término do relacionamento, o assédio dos fãs sobre o ex-casal aumentou e Maria Lina sofreu uma explosão de seguidores em suas redes sociais. Lina agora já tem mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais.
Recentemente, a estudante expôs ataques que vem recebendo nas redes sociais. Maria compartilhou o print de uma mensagem de ódio recebida nas mensagens privadas, em que era acusada de ter se aproximado do humorista por interesse.
Maria Lina e Whindersson Nunes estão vivendo um momento de grande assédio da mídia e do público. O humorista vem passando por uma fase intensa desde que confirmou o término do relacionamento com Luísa Sonza, com quem foi casado.
No Instagram, a jovem tem se mantido bastante ativa nas últimas semanas.