Priscila Alcântara começou a carreira artística diante do grande público ainda muito jovem, como apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’. De lá para cá, muita coisa já mudou e a jovem se orgulha da trajetória construída.
Evangélica desde criança, criada em lar cristão, ela continua com sua fé intacta. No entanto, a maturidade a levou a interpretar sua relação com Deus de forma que é capaz de incomodar muitos cristãos mais conservadores.
A jovem já lançou cinco discos de “pop gospel”, nos quais sempre falava de Deus, mas com uma abordagem mais sutil, mais subjetiva. No entanto, agora Priscila decidiu fazer música pop, pura e simplesmente, e explica sua decisão.
“De forma alguma nesta mudança de gênero musical, eu vou me mudar ou me transformar em algo que altera a minha identidade“, explica ela, que também declarou o seguinte: “sou crente, mas também sou gente“.
Com a mudança de foco em suas composições, Priscila sabe que muitas portas podem se abrir e conta com isso. Conforme a jovem revela, seu maior sonho hoje é o de cantar em grandes festivais, como Rock In Rio e Lollapalooza.
A mudança, embora até bastante radical, foi feita aos poucos e com o acompanhamento dos fãs. Embora talvez alguns fãs cristãos desistam de ouvir suas músicas, a tendência para Priscila é a de que o seu número de seguidores aumente.
Dona de uma voz potente e de um poder de composição poderoso, ela sabe que o céu é o limite.