Sérgio Reis é um cantor sertanejo. E recentemente, o seu nome se tornou bastante comentado na mídia após ele ter tido um áudio vazado. No áudio em questão, Sérgio, falava sobre uma suposta greve de caminhoneiros que estaria marcada para o início de setembro. A greve ainda teria como objetivo tirar os Ministros do Supremo Tribunal Federal do poder. E apesar de suas falas sobre os caminhoneiros, representantes da categoria desmentiram que uma greve estaria marcada e ainda disseram que Sérgio não os representava.
O cantor se declara a favor do atual governo do Brasil, o de Jair Messias Bolsonaro.
Após a repercussão do áudio, o artista chegou até mesmo a publicar um vídeo chorando. Ele alega ter se arrependido e que foi mal interpretado por outras pessoas. Ele ainda disse que tudo apenas se tratava de uma brincadeira que acabou se espalhando.
“Eu estava conversando com um amigo. Era tudo brincadeira. Ele postou no grupinho dele e aquilo foi para fora. E isso me prejudicou muito. Não era a minha intenção”, declarou o cantor.
Sérgio Reis comentou que o certo seria realizar uma manifestação pacífica e não ‘quebrar tudo’, como ele havia dito em seu próprio áudio.
O ex-deputado ainda disse que não tem medo de ser preso. Ele afirmou que não é mulher e que por este motivo, não teria medo. Finalizando o seu discurso, declarou que cadeia era um lugar para homem.