Nos últimos dias a contratação de Marcos Mion pela Rede Globo de Televisão, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, isso porque o ex-apresentador de ‘A Fazenda’, não se fez de rogado e se mostrou extremamente feliz ao ingressar na equipe da maior emissora do Brasil.
Marcos Mion foi sem dúvida alguma um dos responsáveis pelo sucesso da decima segunda edição do reality show da Record TV, ‘A Fazenda’, isso porque mesmo diante de erros grotescos da produção do programa o apresentador segurou a ‘onda’, manteve-se firme a frente do atrativo que alcançou o melhor índice de audiência da sua história.
A demissão de Marcos Mion após o sucesso de ‘A Fazenda 12’, causou um grande estranhamento e surgiram boatos de que o apresentador tinha havia se desentendido do diretor do programa Rodrigo Carelli.
A ida de Mion para a Globo trouxe à tona briga entre Britto Júnior e Record TV, o jornalista já foi apresentador de ‘A Fazenda’ e deixou a Record TV de maneira nada amigável, Rodrigo Carelli teria puxado o tapete de Britto que desde então vem batendo de frente com a emissora do Bispo Edir Macedo.
Britto Júnior afirmou em algumas postagens no Twitter que a demissão de Marcos Mion não passou de uma farsa, por causa dos desejos escusos de Rodrigo Carelli e fez outras declarações deixando à entender o diretor é puxa-saco de pastor e de assediador; confira:
Um internauta chegou a questionar se a Record TV teve que escolher entre Rodrigo Carelli e Marcos Mion e Britto Júnior foi bem direto:
“Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que, todos sabem, é um merda”.
O internauta então afirmou que tinha compreendido o que Britto havia dito e continua: “Entendi! O Carelli bota e tira quem ele quer”. Britto finaliza: “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”.