Um homem de 18 anos acabou preso depois de invadir uma escola, em Caeté, Belo Horizonte. As câmeras do circuito interno da unidade escolar flagraram o momento em que o homem invade a escola e espalha o pânico.
Fortemente armado, ele se movimentou dentro da escola e roubou funcionários, inclusive professores. A cena de terror foi flagrada na Escola Municipal Colibri. Felizmente, apesar do grande susto, ninguém ficou fisicamente ferido.
O vídeo mostra o momento em que o homem invade a escola e rende os funcionários que estavam no local. A tragédia só não foi maior porque o local estava com um número reduzido de funcionários e não haviam estudantes no patio.
Logo após o crime, a polícia começou diligências para identificar o suspeito. O homem acabou preso após alguns dias. Com o suspeito, a polícia localizou a blusa usada no momento do crime, um uniforme do clube italiano Juventus.
Segundo a polícia, o homem portava uma espingarda e foi a arma usada para render os funcionários. A polícia não revelou a identidade do suspeito e também não divulgou seu rosto. Ele foi preso após mandado de prisão.
Na mesma semana do crime, o homem foi detido por porte de drogas. Ele foi preso pelo roubo e fichado pela posse de drogas para consumo próprio. A polícia não detalhou quais foram os objetos roubados pelo homem na escola, mas ninguém ficou ferido durante a ação.