Nego do Borel segue sendo investigado após ser alvo de denúncia por parte da ex-namorada, Duda Reis. Durante o término do relacionamento, Reis fez várias acusações contra o cantor, desde violência doméstica a possível envolvimento com o crime organizado.
Dentre as acusações, Duda afirmou que Nego do Borel a ameaçava com a divulgação de vídeos íntimos e ainda acusou o cantor de ter dinheiro de origem ilícita em casa. Nego teve todos os seus aparelhos eletrônicos periciados e o laudo foi favorável a ele.
Segundo a polícia, não foram encontrados indícios que suportem as acusações feitas por Duda Reis. Foram analisados computadores, um Playstation 4 e três telefones (iPhone 11 Pro, um 8 plus e um XR). Além disso, a polícia também periciou as contas bancárias do cantor.
Pelas redes sociais, Nego não comentou diretamente sobre a divulgação da notícia, mas fez uma clara referência. Pelo Instagram, ele publicou a seguinte frase: “O tempo é o senhor da razão”, seguido por “A verdade tá vindo”.
Como resposta ao laudo da polícia, Nego já entrou com processo contra Duda Reis, alegando injúria, difamação e calúnia. O processo contra o cantor ainda segue na Justiça. Antes, Nego foi indiciado por agressão a uma outra ex-namorada, Swellen Sauer. Os casos não são relacionados.
O momento da carreira profissional do cantor não é tão bom, mas pode sofrer uma reviravolta. É especulado que Nego vá estar na próxima edição de A Fazenda.