Vivendo um bom momento com o lançamento do disco “Doce 22”, Luisa Sonza agora precisa enfrentar um processo movido em R$470 mil. O problema, segundo o processo, é o rompimento de um contrato em 2020.
A agência de show Chantilly Produções Artística moveu ação na 2ª Vara Cível de São Paulo. A agência alega ter direito a uma multa de R$471 mil em função de uma quebra de contrato da artista, em 2020. A agência citava ainda as sociedades Luisa Sonza & Cia Ltda. e Music2 Publicidade Digital Ltda., mas o juiz do caso determinou que apenas a cantora seja citada.
A partes tinham um contrato de 3 anos, firmado em 2019. Segundo a ação, Luisa teria rompido o contrato por telegrama no ano passado. A cantora não se manifestou sobre o processo, mesmo procurada pela reportagem da Folha.
Sonza vive um bom momento em sua careira, com o lançamento do disco “Doce 22”. Para a promoção do CD, ela participa do especial “Multishow Prazer, Luisa”, onde deve falar sobre detalhes do processo de produção do novo disco.
O CD foi todo composto com letras que refletem o momento delicado vivido pela cantora em sua vida pessoal nos últimos quase 2 anos. Luísa viveu uma montanha-russa de emoções desde que anunciou o término do casamento com Whindersson Nunes.
Atualmente, a cantora vive um relacionamento com o também cantor Vitão, com quem já lançou algumas parcerias.