Nesta última segunda-feira (10), o clima ficou tenso em Brasília (DF), por causa do desfile ‘improvisado’ das Forças Armadas no dia em que aconteceu a votação sobre o voto impresso, que acabou não passando pela Câmara de Deputados.
Tal manobra do governo deixou a maioria dos brasileiros chocados, entre eles muitos famosos, como por exemplo, Anitta, que criticou a condução do Brasil pelo governo Bolsonaro.
Anitta foi bastante sincera e através de seu perfil no Twitter afrontou Bolsonaro e jogou algumas verdades na cara do presidente.
A funkeira afirmou que Bolsonaro não está se preocupado com as mazelas do povo brasileiro, como por exemplo, o crescimento alarmante de pessoas passando fome, desempregados e com as mortes causadas pela Covid-19 pelo atraso da compra da vacina por causa do negacionismo de Jair Bolsonaro e de seus apoiadores.
“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso. Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, afirmou a cantora.
Confira as postagens de Anitta:
Andressa Urach não gostou nada da opinião de Anitta sobre o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), e saiu em defesa do mandatário do Brasil.
A ex-pastora da Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo, ex-miss bumbum e modelo Andressa Urach, atacou Anitta nas redes sociais e afirmou que a funkeira não sabe o que é voto auditável, que não deveria entrar neste mérito e mandou Anitta rebolar o bumbum.
Urach ainda fez questão de afirmar que Anitta queria ‘biscoito’, ou seja, aparecer na mídia ao criticar Bolsonaro.