Os Jogos Olímpicos são uma grande celebração do esporte, mas também carregam outras famas. Uma dessas famas é a de que, durante o evento, os atletas costumam se conhecer intimamente… engajando sexualmente mesmo.
Não à toa, desde 1988, a organização dos jogos costuma disponibilizar preservativos pela Vila, para garantir que todos os atletas e membros das comissões tenham meios de manter a segurança durante essa celebração da vida sexual.
Brincadeiras a parte, Jéssica Fox acabou chamando a atenção ao revelar um pequeno segredo por trás de uma das provas que disputou. Fox competiu na C1 da canoagem, e conquistou a medalha de ouro, mas ainda tinha a prova de K1 para competir.
Acontece que sua embarcação, feita de carbono, tinha um pequeno problema na ponta. As opções de lidar com o problema era limitadas, já que não existia a chance de reparar o problema de forma profissional. Então qual foi a decisão tomada?
Jéssica e sua equipe decidiram usar uma camisinha para reparar o problema. O material, feito de latex, é bastante resistente e aguentou as pontas durante a prova. O material, pelo que foi dado a entender, já foi usado anteriormente para reparos anteriormente.
Ver essa foto no Instagram
É claro que a história impressionou internautas e rendeu risadas, já que ninguém nunca imaginou que uma camisinha pudesse ser usada para reparos de um caiaque de alto rendimento. Pelo visto, deu certo a estratégia e Fox ganhou sua medalha.