O funkeiro MC Kevin morreu de maneira extremamente trágica. Com apenas 23 anos de idade, ele sofreu uma queda ao se desequilibrar da varanda do apartamento em que estava hospedado, no Rio de Janeiro. Ele caiu do quinto andar. Exames foram realizados e comprovaram que durante sua queda ele estava sob o efeito de álcool e de drogas. Além disso, estava acompanhado por uma garota de programa e um amigo, momentos antes de sua morte acontecer.
MC Kevin deixou sua única filha, Soraya, de apenas 6 anos de idade. Agora, a menina deverá receber uma pensão avaliada em cerca de 70 mil reais por mês. A informação foi divulgada por Deolane Bezerra, viúva do cantor. Por ser advogada e a noiva de Kevin, ela acompanhou o seu inventário deixado e divulgou através de um vídeo que este seria o valor deixado para Soraya.
Deolane contou que ninguém tinha obrigação de dar nada para Soraya, pois o pai dela, Kevin, tinha cumprido sua obrigação de deixar a menina viver bem na Terra. Complementando, alegou que nenhuma criança iria precisar de 70 mil reais para ter uma vida boa e que isso seria o mínimo que a menina iria ganhar nestes próximos anos.
Após a morte do funkeiro, Deolane Bezerra se envolveu em diversas polêmicas que chamaram atenção da mídia. Uma delas envolveu a própria mãe de Soraya. Deolane acusou Evelin Gusmão de não cuidar direito de sua filha.